NovidadesAs vendas de beleza da Givaudan superaram as de bem-estar no início de 2021
As vendas de beleza da Givaudan superaram as de bem-estar no início de 2021
A empresa suíça de fragrâncias e sabores Givaudan teve um forte início de comercialização em 2021, com Fragrância e Beleza superando sua categoria de Sabor e Bem-estar.
As vendas de produtos de beleza, incluindo os segmentos de saúde, higienepessoal e beleza ativa, cresceram aproximadamente 9% em relação aos resultados de janeiro a março do ano anterior. Apesar da fragrância fina ter sido fortemente afetada pela pandemia Covid-19, a companhia relatou uma recuperação desta categoria nos primeiros meses de 2021, com um aumento de 6,6% nos resultados de 2020. Enquanto isso, as vendas de produtos de consumo viram um aumento de 11,4%, com crescimento observado em todos os grupos de clientes e mercados em todo o mundo.
Os segmentos de Sabor e Bem-ester da Givaudan relataram um aumento de quase 6% nos três meses, o CEO da mesma relatou estar muito satisfeito com o início que eles deram em 2021, porém ainda é um ambiente muito incerto quando se relacionado à pandemia de Covid-19.
O CEO se sente orgulhoso da forma com que a Givaudan foi capaz de se adaptar às condições de forma rápida. mbora a Covid-19 continue afetando muitos países em todo o mundo, especialmente em áreas da Europa, a empresa possui como objetivo uma estratégia além da navegação pelo coronavírus.
Até 2025, o grupo pretende impulsionar o crescimento de seu portfólio, estender o alcance do cliente e estratégias de mercado personalizadas.