NovidadesSEPHORA COMEMORA A BELEZA NEGRA EM NOVA CAMPANHA INTERNACIONAL
SEPHORA COMEMORA A BELEZA NEGRA EM NOVA CAMPANHA INTERNACIONAL
Recentemente a Sephora lançou uma campanha que celebra o papel da beleza negra na formação das tendências de beleza, de acordo com um relatório publicado pela Glossy.
O varejista de propriedade da LVMH carregou um vídeo de 60 segundos no YouTube chamado Black Beauty is Beauty, que destaca várias tendências principais que possuem raízes na cultura de beleza negra, além de apresentar produtos direcionados ao público negro estocado pela Sephora, incluindo Bread cuidados com o cabelo e cuidados com a pele Tópicos.
O clipe será mostrado em canais de TV e suportado através de anúncios digitais e será feita a publicidade em podcasts.
Abigail Jacobs, vice-presidente sênior de marketing integrado e marca da Sephora, disse à Glossy: “Quando [a sociedade] estava passando por sua avaliação racial [em 2020], houve um grande aumento na pesquisa de marcas de propriedade de negros e esforços para apoiar restaurantes de propriedade de negros ou lojas, mas isso caiu. Na Sephora, não queremos que essa tendência diminua. Esta [campanha é parte de] um compromisso de longo prazo para mudar a forma como fazemos negócios e criar um espaço para marcas de propriedade de negros e para diversos clientes dentro da indústria da beleza. ”