NovidadesP&G ESTRÉIA NOVA MARCA DE HAIR CARE FOCADA NA GERAÇÃO Z, ‘NOU’!
P&G ESTRÉIA NOVA MARCA DE HAIR CARE FOCADA NA GERAÇÃO Z, ‘NOU’!
A procter & gamble anunciou o lançamento de uma nova linha multicultural de cuidados para os cabelos voltada para a geração z, de acordo com um relatório publicado pela glossy. A marca nou, da gigante americana fmcg, será vendida através do walmart.com antes de ser lançada nas lojas em outubro.
A linha é composta por oito produtos desenvolvidos para ajudar a nutrir o cabelo multicultural e o design do rótulo inclui padrões de cachos para ajudar os compradores a identificar o produto certo para seu tipo de cabelo. A marca foi co-criada com o Walmart em menos de um ano, de acordo com Glossy.
Lela Coffey, VP de Cuidados com o Cabelo da América do Norte e Marcas Multiculturais da P&G, disse à Glossy: “[Nou cumpre] algumas coisas para a P&G. É a Geração Z e é multicultural. Mais de 50% da Geração Z não é branca e 75% deles se definem como tendo cabelos texturizados. Sabemos que este é um fenômeno que continuará acontecendo à medida que a população se tornar cada vez mais multicultural. ”