A The Ordinary, controladora Deciem, está entrando no
mercado de beleza mexicano, com um lançamento de varejo na luxuosa loja de
departamentos El Palacio de Hierro.
A Deciem fará parte da loja de beleza com as marcas The
Ordinary, NIOD e The Chemistry Brand, e também estará no site do varejista. A
seleção da marca será a maior da América do Norte fora das lojas autônomas da
empresa.
Dizem que Deciem está planejando uma expansão global
adicional durante o próximo ano, em três mercados ainda não identificados. A
expansão para Mexcio segue a aquisição da empresa pela Estée Lauder Companies,
com Deciem tendo uma trajetória de crescimento de varejo no ano passado.
Nicola Kilner, CEO e cofundadora da Deciem, disse: “Para o
México, sabíamos que havia uma grande demanda lá”. Em termos de produtos sendo
lançados, ela continuou: “Escolhemos uma mistura de nossos mais vendidos, mas o
que era importante, principalmente por estar em uma loja de departamentos de
maior prestígio, era também ter um mix de outras marcas”.
Olhando para o futuro, ela disse: “À medida que continuamos
a expandir, quando entrarmos em um novo mercado, onde precisamos de um parceiro
local, faria sentido para nós realmente fazer parceria com a afiliada da ELC em
vez de ter que encontrar alguém independentemente. É aí que eles nos ajudarão
com uma expansão global. ”