Geraldine Matchett e Dimitri de Vreeze, Co-CEOs da DSM-Firmenich, comentaram: “A DSM-Firmenich agora se destaca como uma categoria singular, trabalhando exclusivamente na interseção entre o que as pessoas desejam individualmente e o que precisamos coletivamente, sem prejudicar a Terra. Afinal, o essencial tem impacto limitado se não for desejável, e esse impacto não é positivo se não for sustentável. E coisas sustentáveis que as pessoas não querem ou não precisam não são muito úteis! Estamos muito contentes em iniciar essa jornada juntos como uma força única para o bem como inovadores em nutrição, saúde e beleza”.
"Somos uma empresa de dimensões verdadeiramente globais, construída sobre bases sólidas e pesquisas científicas de ponta, que conta com o mais amplo portfólio de nutrientes, aromas e fragrâncias. Estamos muito felizes por iniciar juntos essa jornada, unindo forças em prol do bem e mobilizando nossa capacidade de inovação nas áreas de nutrição, saúde e beleza", declararam.
Organização
“Honramos o legado da DSM e da Firmenich, obtendo o melhor de ambas as empresas na criação de uma nova identidade. Ela é dinâmica. É intensa. É norteada pelo nosso propósito. Assim como a DSM-Firmenich. Este é o começo de um novo momento instigante para nossos colaboradores, clientes e parceiros, à medida que vamos muito mais além para definir um futuro positivo para todos e trazer evolução para a vida”, acrescentaram Geraldine Matchett e Dimitri de Vreeze, Co-CEOs da DSM-Firmenich.
Ao final da bem-sucedida operação de fusão, Geraldine Matchett, estimando que seria o momento certo para aceitar outros desafios em sua carreira, decidiu deixar a empresa, em comum acordo com o Conselho de Administração. Sua saída está prevista para 1º de setembro, data em que Dimitri de Vreeze passará a ser o único CEO da dsm-firmenich.